terça-feira, 27 de julho de 2010

...



Quando eu tinha 13 anos meus sonhos e planos eram diferentes. Quando pensava no futuro, me imaginava muito bem sucedida, viajando muito... no mais longiquo desse sonho, imaginava que encontraria um homem que me amasse muito e com ele eu constituiria uma família.

Dez anos se passaram... e eu encontrei algo muito melhor do que os meus sonhos!

Encontrei alguém que é repleto de defeitos! Acorda de mau humor, faz bico quando esqueço algo simples que pediu, é rude quando tá chateado, não me olha nos olhos quando quer evitar brigas. Quando tá assim, nem me abraça e nem me beija. E sabe o que é melhor nisso tudo? Agindo assim, ele despertou em mim a NECESSIDADE de evitar essa situação ao máximo... porque acordar e perceber que ele está estranho, machuca! Tentar se aproximar e receber respostas em monossilabos é triste! Ouvir "Débora" mais de 2x no mesmo dia? Prefiro morrer!

Eu encontrei alguém que não se esconde atrás de sorrisos e paredes! Não me engana, não finje que está bem porque sabe que sou forte e quer que eu perceba isso! Quer que eu tenha noção de que as coisas não são simples, não são fáceis e nem tudo é sorriso! Ele me ama tanto que abre mão da falsidade, do fingimento. Quer prova de amor maior do que essa? Eu não!

Eu amo meu melhor amigo... amo a pessoa mais próxima do meu centro... alguém que conhece muitos dos meus defeitos, que desmancha meu rancor em uma lágrima, que me toca e eu sinto que vou voar... que quando me põe em seus braços, eu posso dormir tranquila. Que o calor da sua pele vai me esquentar para sempre... um alguém que tira o meu riso mais escondido só mexendo o nariz! Que faz as minhas vontades, mas não todas... porque sabe o quanto isso pode ser maléfico!

Eu encontrei alguem que enxerga o limite do amor cego! Nosso amor é concreto! É duro, as vezes intragável, mas é PURO. É honesto, é turbulento, mas é completo! Eu escolhi alguém que trouxe consigo um caminho dificil, que eu estou amando descobrir! Amo alguém que me olha com doçura, que as vezes quer ser meu pai, que briga comigo, mas que largou o mundo para ser meu!

Alguém que tá deixando de lado os seus planos, os seus projetos pra construir outros comigo.

Eu escolhi alguém que não é perfeito... mas que quando estou com ele, tudo passa a ser. Sinto que posso aguentar qualquer coisa, contanto que ele segure minhas mãos. E eu vou segurá-lo enquanto eu respirar.

Eu escolho você pra sempre!

Um comentário: